terça-feira, 31 de março de 2009

ALMA PERDIDA!!


Parece estranho..Mas...Eu não gosto de filmes de assombração! Me incomoda mesmo! E tampouco gosto de levar 3 sustos em meia hora de filme.
Tudo bem a gente se prepara, já mais ou menos sabe os clichês, a hora que a música vai entrar, os ângulos que os diretores adoram. E mesmo assim..Dá-lhe susto!
Também me assustei dos furos do roteiro (Quando a gente estuda essas coisas, fica difícil engolir certas cenas e explicações), pensei: O que Gary Oldman faz por aqui? Jesus! A história é de um espírito que quer reencarnar e persegue uma mulher, e aí é uma sucessão de coisas interessantes (Alguns momentos do roteiro e cenas)e outras absurdas (O espírito entorta a coluna de uma mulher, mas cine trash impossível!).
Novamente digo, não gosto de filme de assombração e me arrepiei em alguns momentos, mas também me arrepiei com coisas muito medonhas.
Eles são tão profissionais em produção, por que nem tanto em roteiro?
Bom,assista com cuidado e me diga o que achou!

Um comentário: