sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RENATO RUSSO..ETERNO TROVADOR E SOLITÁRIO


Renato Russo...Sou muito mais que fã, sou daqueles que sabe de cor desde Será (primeira música do primeiro LP) até Travessia do Eixão (ùltima música com letra do último CD).Suas músicas embalaram minha adolescência e fase adulta e até hj estão no meu dia a dia. Estive lendo sua biografia TROVADOR SOLITÁRIO, apenas um dos vários livros que hj se empenham em nos trazer mais sobre a sua personalidade, trabalho e gênio. Descobri que, tirando coisas muito pessoais, eu sabia 90% das coisas do livro. E sua presença ainda é constante em momentos em minha vida, várias frases de suas músicas se encaixam em momentos atuais.
E tem uma frase dele que sempre me incomodou e eu lutei para quebrar essa "verdade": A PRIMEIRA VEZ É SEMPRE A ÚLTIMA CHANCE (Teatro dos Vampiros, disco V). Quantas vezes momentos com pessoas agradáveis, presenciados ou perdidos por mais que quisesse, nunca mais se repetiram? Nãoo! Que se repitam!!!
Com 36 anos ele se foi desse plano, imagina se estivesse aqui ainda quantas pérolas mais?
Bom..è tão estranho..os bons morrem jovens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário