terça-feira, 2 de março de 2010

CIA ARTIURBANA 10 ANOS!!


Pois é! Esse ano comemoro 20 anos de teatro e 10 da minha Cia Artiurbana.
Cia fruto do *Grupo Teatral Perseverança (17 anos em atividade), que em um primeiro momento se propôs a trabalhar com o teatro ESPÍRITA, abrindo mais uma opção na programação cultural de Porto Alegre.
Incentivado pelas colegas Ana Des Essards e Gisele Faerman e apoiado por mais sete companheiros de jornada: Alvaro Dimare, Carolina Caon, Priscila Ceratti, Daniel, Fernando Rodrigues, Melissa MOnteiro e Marcos Stumpf.
CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI (2000) Nosso primeiro espetáculo, que foi seguido por A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR (2000) E ENTREVISTA COM ESPÍRITOS (2003).Após as experiências bem sucedidas com o teatro espirita, passamos a trabalhar com comédias procurando sempre mudar o gênero dela em cada montagem. Assim vieram: LA HERANZA (2005)- Comédia besteirol; A PRINCESA CAROLINA (2005)- Comédia infantil; ENTRE TAPAS & BEIJOS (2006)- Espetáculo de clown; WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS (2007)- Comédia inspirada nos personagens neuróticos de Woody Allen; O JOGO DO AMOR (2007)- Comédia interativa e totalmente improvisada (dois anos antes disso virar febre!); A AMANTE DE MINHA ESPOSA (2008)- Comédia sobre um estranho triângulo amoroso; WOODY E NO DIVÃ (2008) Sequência do estudo sobre as comédias de Woody Allen.
Em 2009 não houve espetáculo novo, mas temporadas e apresentações com o repertório.
EM 2010 Novidades virão em próximos posts.
* GRUPO TEATRAL PERSEVERANÇA - Grupo de teatro que coordeno desde 1993 que trabalha com teatro espírita e filantrópico, com oficinas de teatro gratuitas.
** EM 2010 os espetáculos de temática ESPÍRITA: CAMINHOS, ENTREVISTA E A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR, passaram a fazer parte do repertório de minha outra cia a HARIBOLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário