terça-feira, 23 de março de 2010

INVASÃO DE FILMES ESPÍRITAS



Após a xaropísse que foi o filme do admirável Doutor Bezerra de Menezes, vem ai:
Nosso Lar e Chico Xavier.
A partir do que foi mostrado nos trailers (Acessíveis pelo youtube) acho que tem tudo para serem bons filmes, divulgando os autores espíritas Brasileiros, nossos profissionais do cinema e a Doutrina.
São Paulo e Rio assim como na arte em geral, são as metrópoles da arte transcendental.
Eu sou o único diretor a manter espetáculos espíritas em cartaz em circuíto comercial ininterruptamente há dez anos aqui no Sul (E não duvido que o seja também em SC e PR).
Meu trabalho é de formiguinha, ainda não sou vitrine, sou o panininho que tenta deixá-la limpa, transparente e brilhosa.
Esse ano estou novamente ai com meu grupo de alunos na casa espírita e com a Cia Hariboll com as peças: Caminhos que cruzei (10 anos), Entrevista c espíritos (7 anos) e Uma vovó no além (recém nascida, que estreiou no Porto Verão Alegre).
Quanto aos filmes...
Estou babando para assistí-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário