quarta-feira, 31 de março de 2010

Já fui CRISTO!!!



Acreditem...Com 15 anos e vinte quilos a menos...Já fui Cristo!!! Duas vezes:
1ª vez em 1995- Escadaria da igreja das Dores no Centro de Poa. Emocionante, lindo, mais de 50 atores amadores da paróquia e outros profissionais convidados. Sob a direção de Marcos Paza (onde anda você cumpádi?).
Eu subindo a escadaria com aquela cruz pesada, e lá do alto no momento da morte tendo uma visão privilegiada do grande público presente, além de emissoras de tv, rádio e jornal. (Aliás, me tiraram pra judas, apanhei pra burro naquela encenação, cruzes!)
2ª Vez em 1996- Com a escadaria da igreja em reformas, a representação foi no salão paroquial, com menos público e glamour,mas com uma peculiaridade: Vários artistas em início de carreira junto com veteranos.
Estavam lá: Henrique Lima (Barrabás), Eduardo "Dudu mágico"(apóstolo), Marcelo Adams (Pilatos), minha sempre companheira Gisele Faerman (madalena?),e as figuraças do teatro: José Azambuja (Diretor), Estela Sassen (outra muié q chorava), Augusto Bíglia (Um misto de diabo e drácula que me tentava!) e o lendário David Camargo, o Judas que sempre beijava o vento e nunca o meu rosto.
Certamente haviam outros teatreiros por lá, sorry,não recordo de todos!
Histórias de teatro, histórias de vida!!
Foto 1: No salão da igreja com os personagens teatreiros que citei
Foto 2: Na escadaria
Agora licença que tenho q temperar o peixe...

4 comentários:

  1. Pretto, que coisa hein? O meu Pilatos está vestido de amarelo! O nosso figurinista era bem ousado! Ou equivocado?

    ResponderExcluir
  2. kkkk! Boa pergunta Marcelo! e a minha peruca então! ousada! Ou equivocada? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Do que vocês estão reclamando?? O meu figurino era um lençol!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh gente! isso é influencia da modernidade, uai!!

    abraços!!

    ResponderExcluir