sexta-feira, 26 de março de 2010

JAIR RODRIGUES & BENITO DI PAULA???


Na virada do ano na Usina do Gazômetro nossa Cidade nos presenteia com JAIR RODRIGUES no show principal e agora no aniversário da Cidade quem vem? BENITO DI PAULA!!!
Kkkk! Nada contra os dois veteranos artistas Brasileiros, que com o seu trabalho contribuíram para a nossa identidade musical, mas me pergunto:
Quem é a mente brilhante e inspirada atrás dessas atrações para as festas da Cidade?
Quem garimpou esse imenso e talentoso Brasil para nos presentear com JAIR E BENITO? (Geralmente a gente estuda o gosto de quem a gente presenteia).
Não temos Humberto Gessinger? Nei Lisboa? Nenhum de Nós? Kleiton e Kledir? Os Serranos, Vitor Ramil, Replicantes, OSPA, Entre outros?
- Nós queremos presentear a cidade com artistas nacionais – Pode dizer a mente brilhante. E eu digo: Ok Muito bem! Kkkkk!
Para a gente não chorar eles colocam os grupos de Pagode, reggae, Tchê music para animar a festa (Ah sim! São os shows de aquecimento para as “estrelas”).
Senhor (es) Mente (s) brilhantes, eu pergunto:
O que virá para o Réveillon de 2011? Gretchen? Biafra? Irmãs Galvão? Dalto? Nahim?
E para os 239 anos de Porto Alegre? Que tal a Vanusa cantando “Porto Alegre é demais”?
E viva o Jair (Deixa que digam, que pensem, que falem!)
E viva o Benito (Meu amigo Charlie Brown!)
Não vou ao baile, tampouco fui a festa de réveillon, mas me diverti!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkk!

Um comentário:

  1. Acho que o povo não anda pagando os impostos Lu..a prefeitura tá pobre..foi o que deu pra comprar!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir