segunda-feira, 22 de março de 2010

SOCORRO!!! O ATAQUE DOS CLONES!


Que coisa mais absurda esse surto de bandas covers-tributo que vem invadindo nossa Capital nesses anos: É cover de Beatles (Milhares), Bee Gees, Pink Floyd, Abba (Absurdamente duas vieram no mesmo mês aqui!).
E o mais absurdo: cobram de R$ 100 a 300 reais!!! Cópia com preço de original? O que essas bandas e os seus produtores acham que somos?
Não estou duvidando da capacidade musical e da produção desses “eventos”, inclusive assisti no youtube alguns vídeos de The Beats (Banda Argentina cover Beatles) que mostra que eles são muito, muito bons!
Mas eu prefiro meio Axl Rose original, que uma banda com um Axl de 20 anos com direito a Slash,
Prefiro comprar um DVD do Sexagenário Paul MacCartney ao vê-lo novamente com 30 anos ao lado dos ressucitados John e Jorge e um maluquinho Ringo.
Prefiro gastar cem pila comprando Dvds, Livros ou Cds da minha banda preferida do que olhar esses clones com prazo de validade vencido!.
Curiosidade? Tenho
Vontade de assistir? Tenho
Pagar de R$ 50 a 300 pila pra ver cópia? NUNCA!!!!!!
De graça? Bom, ai quem não vai?
São artistas, esse é o trabalho deles? Ótimo! Mas não venham dizer que é “homenagem”, pq ninguém homenageia ninguém ganhando muito, muito dinheiro á custa dos fãs e dos ídolos, cujos muitos deles devem revirar no caixão com essa CLONAGEM!

Ps. Nenhum de Nós Cantando Beatles, orquestra da Ulbra tocando Beatles, Bandas tributo que rondam nossos barzinhos, aí é diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário