quinta-feira, 11 de março de 2010

ZUMBILÂNDIA!


Olha, eu sempre DETESTEI filmes de zumbi! Não por que tivesse , mas por todos eles serem toscos e risíveis, mesmo quando levados a sério.
A história era sempre a mesma : Um gás tóxico, experimentos nucleares ou bruxaria e a seriedade na qual foram conduzidos alguns, na exata proporção me levavam ás gargalhadas! (Sorry George Romero).
Jason e toda a série sexta-feira treze sempre me fizeram rir tanto quanto os filmes de Jerry Lewis.
Mas o meu ranço com os filmes de zumbi estão terminando, até porque alguns com o humor negro como o meu passaram a zombar desses "defuntos comedores de cérebro".
Começou com o PLANETA TERROR de Robert Rodriguez, que não era só homenagem a tosqueira do gênero, mas como uma época do cinema, e agora com ZUMBILÂNDIA!!!
Nunca ri tanto, dessa vez por motivo proposital causado pelo Roteirista, atores e diretor (Ruben Fleischer). Bill Murray então, fantástico até ele zomba dele mesmo!!!
A história quase sempre a mesma: Terra dizimada por uma toxina e os poucos humanos não infectados lutando contra os "bichinhos". kkkkkkkk!
Recomendo para pessoas de humor negro como eu, e torço desde já para uma continuação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário