sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coca-cola...Cadê meu PLUS?


Minha vida diária é sustentada por CCC, ou seja Coca-Cola, Chocolate e Café!! Tudo bem, um quarto C de Cerveja poderia entrar, mas ela só aparece geralmente nos finais de semana ou em encontros com amigos. Mais esse C, certamente me levaria para o AA.
Minha Coca light diminuiu a lata!!! 310 ml ao invés dos 350? 40ml a menos, 12% menor!!! E estão a chamando de PLUS? Onde está o meu plus?
Diminuiram o ml, mas e o preço? Hum??
Assim já foi feito com o meu BIBS que agora dura menos no cinema e o preço? O mesmo!!
Desculpem esse assunto tão "importante", mas para um ser que anda na contramão de tudo: Não dorme a noite, escreve, dirige e faz teatro, leva tapa e beijo a todo o tempo...Quero minha COCA DE 350 ml...Será que a de 500ml, no futuro terá 450???

PS. Colega João Ricardo, não tem como fazer um elefante ser cuidadoso em uma loja de cristais, isso não se ensina. Ele pode até ser bonzinho, inteligente e sensível, mas é da sua natureza ser pesado e descuidado com o produto dos outros.

Um comentário:

  1. Boiei no João Ricardo! Mas posso adiantar-lhe caro amigo, que devido aos estudos publicitários que acumulei, este fato tem a ver com uma mera questão psicológica. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem estar, procurando alimentos de baixa caloria. E, parece besteira, diminuir o conteúdo da CC, mudar a embalagem e as cores, ajuda a implantar uma imagem de um produto mais saudável e "menos" calórico!

    Assim como pra nós é caro um produto de 200,00 e não é caro um produto de 199,90! Entendeu a jogada??? hehehehehhe....

    ResponderExcluir