quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não quero assistir AVATAR!


Tem perguntas que nunca sei responder: Viu a fulana da novela? Viu o caso do fulano que matou ciclano? Viu o que fez aquela mulher no big brother?
Novela por força da profissão sempre dou uma conferida, uma vez por mês está bom, passo longe das páginas policiais, mas não fico imune as manchetes que me são trazidas pelas bocas alheias e big brother é como diz o bordão do programa: Dar uma espiadinha e só!
Agora AVATAR continua sendo notícia por mais um RÉCORDE, vender milhares de DVDS e BLUE-RAY (não fomos apresentados ainda!) e ainda me perguntam: Já assistiu?
Gosto de Jim Cameron, visionário? Sim! Bom? Sim! Mas sempre desconfio de filmes cuja maior propaganda é os milhões de dólares que custou e que arrecadou.
Fico Com exterminador 1 e 2, Alien o Resgate, true lies e até o tal Titanic...
Não vi, nem quero! Nem comprando pirata, nem cinema, nem na tv fechada...
Mas quem sabe um dia na sessão da tarde? Ou na temperatura máxima depois do DIDI? kkk!

Ps. Mas ainda corro o risco de ser dobrado pelos meus pequenos filhos...
O chato é que não consigo rir das paródias que são feitas em milhares de programas por ai...

3 comentários:

  1. Bah cara... então tu não vai assistir nunca mesmo. Pois o Filme foi comprado pelo SBT! Na pior das hipóteses você vai assistir no Sábado depois da Supernany, ou na terça ou sexta depois da faixa de seriado das 21h. Mas sempre é bom assistir e ler sobre tudo um pouco não é.. essas noites, após uma insônia, ligo na Ulbra e assisto o Filme, O Cachorro (mais alternativo e cult impossivel), sem falar que também me peguei lendo sobre futebol (que detesto) esta semana enquanto esperava um amigo. Quem sabe não marcamos de ver o Avatar juntos? Te confesso que só não assisti inda, pq não tive 3 horas pra ficar parado na frente da tv!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti! No cinema e em 3D (depois de, decepcionada, descobrir que o digníssimo não consegue ver em 3D no cinema...) Gostei bastante, mesmo não sendo adepta do cine Pipoca. A história é velha, mas contada de um jeito interessante e os efeitos são de tirar o fôlego! E, afinal, nem só de filmes cabeça é feita a vida... Um pouco de smurfs faz bem para relaxar...

    ResponderExcluir
  3. Agora, quer uma dica de filme Bom, com B maiúsculo? Assiste "O livro de Eli". No início parece um "Mad Max" requentado, mas mostra ser mais... A história é muito boa, e é com o Denzel Washington...

    ResponderExcluir