terça-feira, 6 de abril de 2010

Oba! Tenho um videocassete!!!


Acredite, a frase que é o título desse meu post é real, não é deboche, tampouco uma frase do passado. Desde sábado passado...EU TENHO UM VIDEOCASSETE!!!Comprei por 50 pila do meu primo Toninho!
PASSADO: Em 1989 adquiri meu primeiro videocassete SHARP, por intermédio de CONSÓRCIO na Loja HERMES MACEDO(kkkk!), dei o lance com um dinheirinho das férias.
Primeiras duas fitas alugadas: BATMAN, de Tim Burton e OS TRÊS FUGITIVOS, comédia com NICK NOLTE.
PRESENTE: Com mais de trezentas fitas VHS em casa, filmes, documentários, musicais e muito material pessoal de teatro e familiar (Meu primeiro casamento em 1991! kkkk!), eu estava apavorado com a possibilidade de perder tudo isso para o tempo. Tudo bem, poderia passar para DVD, mas alguém já viu quanto custa para passar para a mídia digital, ou o valor de videocassete que grava pra DVD?
Estou feliz, fazendo uma sessão de regressão dessa vida ainda, assistindo videos antigos, filmes que ainda não tenho em DVD e rindo dos meus filhotes que estranham essa "novidade" em casa.
Luigi estranhou aquela caixa enorme e preta encima da tv, mas já se adaptou, tanto que deixou de lado o DVD e colocou algumas de desenho animado.
Amigos secretos, aniversários, primeiros ensaios do CAMINHOS QUE CRUZEI, entrevistas na TV, Passeios e etc...
Que bom reviver isso tudo...OBA! EU TENHO UM VIDEOCASSETE!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho um... Está guardado mas funciona! já comprei uns filmes do Almodóvar por dois pilas para reviver...

    Por isso que te considero um grande amigo, somos muito parecidos (com todas as nossas diferenças)!

    Bjo amigo!

    ResponderExcluir
  2. devia ter me falado que queria um... te vendia por 25! não sinto muita falta é de ter q ficar rebobinando a fita pra limpar o cabeçote.. ou girar um botaozinho pra arrumar a imagem distorcida.. eheheheh.. apesar q meu dvd hj tranca sempre na melhor parte do filme.. as coisas mudam mas os defeitos sempre persistem!

    ResponderExcluir