quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avatar: Um filme para ser visto!


Ok! Ok! Vc vai me chamar de faísca atrasada, de falar o que muitos já falaram!
É que continuo a sessão retardatária de assistir filmes que o mundo já assistiu (como no post anterior!).
Quando se tem filhos pequenos, adolescentes e a cara-metade, temos que fazer um social, ser parceiro nas boas e nas ruins.
Eu disse em um post anterior que não queria ver avatar, ou seja, não me interessava...
Pois ví...e digo é um filme para ser VISTO!
Realmente é um universo fantástico criado pela mente de Jim Cameron e proporcionado pela tecnologia e muito, muito dinheiro.
O roteiro sim, é requentado sim, sabor de marmita de ontem...Mas o microondas que esquenta essa marmita...Jesus! Fantástico! Fantástico! Fantástico!
Olha que não tenho tv de plasma, nem tela plana, tampouco assisti em cinema 2D ou 3D, é de encher os olhos mesmo!
Merece o sucesso!
Merece chegar onde chegou!
Mesmo o roteiro sendo feijão e arroz que sobrou de ontem...mas servido numa bela bandeija de prata com alças de ouro.
James Cameron fez mais um golaço
Avatar, assim como Titanic é um filme para ser VISTO!
Espero que o diretor nos brinde no futuro com uns roteiros melhores também, ai sim!
vai ficar 1.000%

Um comentário:

  1. Aeeeeê! Sabia que teus gostos cimnematográficos não podiam estar tão distantes dos meus! Fico tranquila por ver que ainda mantenho com o amigo uma afinidade de gostos. O roteiro é requentado sim, mas feijão mexido também é feito com as sobras de ontem e meu Deus, como é bom!

    ResponderExcluir