sábado, 1 de maio de 2010

BAND & TVE RS...TOSCOS!!!


Com todo o respeito aos profissionais da BAND e da TVE aqui de POA, mas como telespectador acho que mereço um certo respeito e uma certo cuidado na qualidade que é colocado no ar.
Todas as emissoras aqui no RS são afiliadas de emissoras do centro do país e então tem que ficar sempre jogando com os horários, inclusive cronometrando comerciais para fechar com os horários e programas locais.
Uma operação que não acho que seja fácil, mas sendo realizado por profissionais penso que devem ser no mínimo quase perfeitos.
Raramente isso acontece na Globo, SBT e outras...Mas BAND e TV que feio hein??
Ex. 1) Domingo passado perdi quase um bloco de um programa em rede nacional porque a TVE se atrapalhou ou sei lá o que aconteceu que os comerciais daqui foram além e o programa recomeçou no fim do bloco. Ou seja, perdi a matéria que eu queria ver e em menos de dois minutos: mais comerciais! ETA tosqueira!!!
Ex 2) O programa Brasil Urgente do Datena – Sempre cortado toscamente, as vezes no meio da fala do cara, ou quando uma matéria está no ar...Para que seja apresentado o jornal local da BAND.
Claro que dou risada pq adorei cortarem o xarope do Datena, mas ô minha querida BAND, não temos profissionais ai capacitados para cronometrar os horários nacionais e locais e resolver isso de uma forma que não fique TÃO AMADORA, TOSCA E DESRESPEITOSA com os telespectadores?
Por incrível que pareça nesse dia, ele estava começando a falar sobre um assunto que me interessava.
VOCÊS QUEREM QUE EU VÁ PRA CONCORRÊNCIA OU CONTINUE MAIS E MAIS NO YOUTUBE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário