quinta-feira, 13 de maio de 2010

Futebol encanta!!!


Tudo bem que os caras ganham de 50 a 300 mil mensais!
Tudo bem que isso afronta o trabalhador assalariado
Tudo bem que isso afronta o executivo, médico, bacharel que investiu centenas de horas em formação, estudo,pesquisa, investimento e não ganha 20% disso.
Tudo bem que hoje eles beijam uma camisa, amanhã podem beijar a camisa do adversário.
Tudo bem que aliena...
Mas o esporte futebol é muito interessante, imprevisível, emocionante mesmo!!!
Mais que basquete, vôlei, tênis (esportes que é difícil haver surpresas!)
O que o time do Grêmio fez hoje, de virar um resultado de 2 X 0 para 4 x 3 é algo de orgulho para o esporte gaúcho!
Tudo bem...tem gente que vai dizer: O que eu ganho com isso??
Tudo bem...O espaço dedicado a crônica esportiva escrita, falada é desproporcional ao oferecido a arte...
Tudo bem...vão falar de mim
Meu Grêmio ganhou e foi herói...Então, pelo menos por alguns instantes está tudo bem...Para mim!
Ah...O Nelson Rodrigues era fanático pelo Fluminense...tadinho! Deve ter sofrido mais que todos os seus personagens juntos!
Apesar que o tristíssimo Lupi era gremista! kkkkk!

2 comentários:

  1. Futebol pode até ser alienante, mas que um jogo como o de ontem faz bem, isso faz!

    Para aumentar tua lista de gênios amantes do futebol: Meu querido Chico Buarque também sofre com o tricolor carioca... E nem por isso deixa de ser gênio

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber onde, em que parte do purgatório eu perdi a fila do "gostar de futebol", sim.. pois essa deve ser a mais visitada depois da fila da burrisse. Pois eu não consigo achar interessante isso! Acho chato, sem emoção nenhuma! Quando eu era muleque tentei jogar bola, porém os imbecis dos meus colegas sem paciência berravam comigo e eu mandava eles a merda! Saia do jogo sem avisar ninguém e ia correr com o resto das crianças em brincadeiras mais interessantes. Em época de copa do mundo eu até me empolgava, gritava, apitava, comia pipoca (hoje só como vendo filme), mas atualmente... não garanto que não vou dar um pulinho no Cinema em Casa, já que a porra do País vai parar durante os jogos do Brasil, e eu como empresário que dependo dos outros, não poderei lutar contra! Mas fróide explica a febre futebolística, quem sabe um dia nao me da uma doença froidiana e nao estudo ele, assim como o Fenhor ta com a febre Rodrigueana! ehehehehe... Ah... quero fazer a Dercy na peça ta?

    ResponderExcluir