segunda-feira, 3 de maio de 2010

Invasão dos Prettos


Quando ousei colocar o pézinho no circuito teatral de Porto Alegre, há pouco mais de dez anos não conhecia, tampouco ouvia falar de algum outro ator ou artista com o sobrenome PRETTO.
Mas nesses últimos tempos, como estou atento sempre em tudo o que rola de cultura na cidade tenho observado varios artistas ou técnicos envolvidos em projetos com o sobrenome PRETTO.
Como o meu carro chefe sempre foram as peças espíritas seguidamente me perguntavam se eu tinha alguma coisa a ver com o RENATO PRIETO, Diretor e ator que faz peças espirituais no Rio e São Paulo.
Como não sou um PRETTO desconhecido, imagino os outros como devem responder por ai se são meus parentes e o desespero deles em dizer "Nãoooo! não tenho nada ha ver com aquele cara!" ou quem sabe, meu nome soa carinhosamente pelos corredores da Cidade e eles dizem com um sorriso"Não, não sou".
Bom, os meus Prettos estão como Gremlins se multiplicando em minha cia de teatro. Filhos que daqui há pouco vão me permitir viajar de ônibus por ai e fazer teatro mambembe! kkkk!
Tenho a Juliana Pretto de dezesseis anos, que já trabalha comigo há 3 anos, (Tem uma cantora de mesmo nome na cidade), Andrey Pretto de nove anos que há dois já marca presença e o Luigi Pretto, esse de cinco anos que corre como ratinho pelas coxias.
Um abraço a família Pretto e a todos os maridos, namoradas, esposas, pais, filhos, noivos, irmãos que fazem arte juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário