segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais magro...Mais chato!!!


De vez em quando eu lembro por que não assisto mais Faustão...
Hoje notei que ele está beem mais magro
Hoje notei que o programa dele está beem mais chato

Dança dos famosos, adaptação!
Qualquer ator ou cantor que aparece lá é MONSTRO SAGRADO!
Entrevista? Ele fala, ele responde e é uma babação de ovo incrível!!
A tv Brasileira nunca foi muito original (Com excessão do Chacrinha)
Se vira nos 30, adaptação
Olimpíadas, adaptação
pergunto: Como alguém aguenta 15 minutos desse programa?
A Globo sabe!!!
A audiência sabe!
Eu não sei de nada...
De bom só os dez minutos de videocassetadas, que mesmo repetidas a exaustão é o melhor que nos apresenta o mais magro e mais chato FAUSTÃO!

Um comentário:

  1. Ma...ma... o Pretto, deixa o tio Silvio te explicar uma coisa: Cientificamente, naturalmente e filosoficamente, o Domingo foi feito para as pessoas saírem de casa, passear no parque, fazer compras no shopping, visitar a sogra... hi hiiiiiiii... Você tem que entenderrrr, que os programas de domingo são feitos para determinadas faixas de idade e cultura, o Faustão é o único programa da Globo, ao meu ver, que se foca na classe B, C e D, de todas as idades. Já a Eliana e aquela outra da Record, focam seus programas em mulheres de classe C e D. O Portiolli foca a familia (apesar da piscina). Então te indico, que ao inves de assistir o Faustão, venha assistir meu programa, Ooooeee! Foco num público mais idoso e que não saiu de casa no domingo, um programa leve, engraçadinho e que no final da sono, para que assim os vovõs e vovós possam dormir tranquilos, e é nesa hora que eu me assanho um pouco mais pra tentar fisgar a audiencia jovem do Pânico! hahaaaee hi hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir