domingo, 9 de maio de 2010

Os Filmes + decepcionantes


Estou batendo um récorde!!
Há mais ou menos três meses não vou ao cinema! Ando preguiçoso, confesso...Nem em casa tenho assistido filme...
Nos dois últimos anos não fiquei uma semana sem assistir algo na tela grande: Nacional, blockbuster,raro,documentário(inclusive se notarem meus primeiros posts aqui eram 90% sobre estréias de filmes que eu assistia!).
Leio que a maioria se decepcionou com a Alice do Tim Burton, e automáticamente me lembrei da maior decepção cinematográfica da minha vida chamado: STAR WARS- A AMEAÇA FANTASMA, lembro que sai aborrecido, frustrado do cinema. Como se tivesse ido numa final de campeonato e o meu grêmio perdido de 10 a 0.
Nem a tecnologia avançada, totalmente superior a trilogia original me consolou.
Lembro de ter assistido toda a trilogia na semana da estréia para entrar no clima e foi aquela tristeza.
Tive outras decepções cinematográficas, mas em menor escala e você AMIGO LEITOR DO BLOG, ESCREVA PARA MIM...QUAL SUA MAIOR DECEPÇÃO NO CINEMA? AQUELE FILME QUE VOCÊ FOI COM A MAIOR EXPECTATIVA DO MUNDO E SAIU DE CABEÇA BAIXA?COLOQUE NO POST!

Ps. Quando Indiana Jones voltou, fui na pré-estréia com um pezinho atrás...Mas gostei!
Boa semana!!!

2 comentários:

  1. Vou desvirginar teus post.

    Dificil me lembrar dos filmes decepcionantes, mas teve alguns sim. Lembro de um que foi "A Vila", la estava eu, todo adolescente... achando que era uma coisa, com monstros, fantasmas e tudo mais e não tinha nada disso! Hoje até gosto do filme. Mais recentemente, foi um com a mesma atriz de "Diario de B. Jones", o filme em questão: "Caso... (algum numero)". Trailer muito bem feito, oq me despertou interesse, fui lá e era outra coisa.

    Mas creio que as expectativas são culpa do marketing. O estúdio precisa ganhar dinheiro, precisa! Indiscutivelmente precisa! Daí.. põe um nome mais chamativo, usa imagens mais interessantes e fazem um apanhado de cenas bem instigantes... as vezes ela nos engana, o que é anti-ético. Mas só acho decepcionante por isso e não pq determinado autor ou diretor "devia" ter feito isso ou aquilo. Quem sou eu pra dizer oq esses caras devem ou nao fazer. Se se proporam a fazer oq fizeram. Parabéns! Quero ter a fama deles um dia!

    ResponderExcluir
  2. A decepção que me lembro foi com Crepúsculo (achei que seria ao nível de Entrevista com Vampiros), deparei com um filmezinho adolescente...pior que do livro eu gostei!! hehehe

    ResponderExcluir