domingo, 16 de maio de 2010

Seleção Diretores de Teatro


Época de copa, listas polêmicas como a do Dunga e não é diferente em outros países, sempre alguém bom fica de fora e o povo e a imprensa reclamam.
Pois resolvi fazer a minha também, dos onze que vestiriam a camisa da minha seleção:
São várias listas, a começar pela dos diretores de teatro aqui da aldeia, confira os onze:

DIRETORES DE TEATRO

1- Adriane Mottola
2- Camilo De Lélis
3- Dilmar Messias
4- Gilberto Fonseca
5- Luciano Alabarse
6- Marcelo Adams
7- Nestor Monastério
8- Nilton Filho
09- Zé Adão Barbosa
10- Pedro Delgado
11- Roberto Oliveira

Ah...Eu escalaria como
Técnico: Julio Conte

Ainda se faria uma ou duas outras ótimas seleções com os que não estão nessa lista e que admiro bastante. Sofri para fazer essa seleção, acho que mais do que o Dunga!
kk!Jesus!!! Mas até o fim da copa vou brincar de escalar "onzes": filmes, atores,livros,autores, atrizes e etc...
Um bom time esse meu hein? kkkk!
Só entregar as camisetas e correr pro abraço!!

5 comentários:

  1. O SR ESTÁ EQUIVOCADO!!! NÃO SE CONVOCA 11 PARA A COPA E SIM 23!!
    VOU LHE AJUDAR...
    12- MARGARIDA PEIXOTO
    13- DANIEL COLIN
    14- DECIO ANTUNES
    15- BOB BAHLIS
    16- EDUARDO KRAEMER
    17- RENATO CAMPÃO
    18- DANIELA CARMONA
    19- JAQUELINE PINZON
    20- LUIZ PAULO VASCONCELLOS
    21- PATRICIA FAGUNDES
    22- PATSY CECATTO
    23- JULIO CONTE

    APOSTO QUE SÓ CONHECE OS ONZE QUE ESCALOU! HUAHUAHUAHUA!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahhha.... conseguiu o post de mais polemica do seu blog, parabens seu puxa saco! ahahahahahah... mas pelo menos colocou um do time dos mais pobrinhos, o Pedro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo 1 - Gostei do restante da lista e os conheço sim. Só não tem como conhecer gente que se apresenta como ANÔNIMO que mostra conhecimento e covardia d não mostrar a cara! kkk!
    oi Anônimo 2- Acho que sei quem é tu, conheço bem o teu ranço com uma parcela da classe..kk!
    Mas não é puxasaquismo, é constatação pelo que eu conheço e vi do trabalho deles!
    O Pedro pobrinho? kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Droga fui desmascarado! ahaahahaahahha.... mas vo partir em defesa dos anonimos, é mais rápido postar comentarios assim, por isso eu fiz ta, sem falar que as vezes quero postar com uma conta e vem a outra, me irrito! E õq q é ranço? pra mim é "mau cheiro".. ehehheheh

    ResponderExcluir
  5. Preto adorei a idéia de fazer seleções de coisas que gostamos, to pensando em fazer de musicas, livros e filmes, dificil será decidir o que colocar nessas seleções....

    ResponderExcluir