quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amo leitura Dramática!


Amo leituras dramáticas...Desde sempre!!!
Sempre procurei acompanhar, assistir, promover e participar!!!
Era assíduo nas Leituras da Cia Stravaganza, sempre tinha uma jantinha depois que eu nunca podia participar por não poder perder o busão pro morro!
Participei como Grupo de Pedro Delgado, em leituras promovidas pelo Sesc durante o Porto Alegre em cena.
Além da ótima experiência, ainda de brinde conheci o ator Rafael Régoli que "roubei" pra minha Cia Artiurbana para outros projetos.
Meses depois, fiz a leitura da peça teatral de Woody Allen "Sonhos de um sedutor" no Café do Teatro Hebraica no final de 2007.
Foi desse exercício, dessa leitura que surgiu WOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS!
JÁ FALEI POR ACASO QUE ELA RETORNA Á CARTAZ SÁBADO AGORA 21HS? KKK

A leitura contava com: Ita Ramires (na foto comigo, saudades It!), Cibele Tubino, Rafael e eu.
Depois nas temporadas de teatro entrou a atriz Melissa Monteiro (minha Diane Keaton!)
Conheci pessoalmente o admirável ZÉ MÁRIO STORINO no dia do lançamento do livro de Pedro Delgado A Roda da imaginaçãoonde fizemos uma breve leitura de seu texto.
Ainda tenho algumas opções, peças minhas que não ganharam a luz do palco, autores que gosto, quem sabe volto a fazer...
Amo leitura dramática!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário