quinta-feira, 10 de junho de 2010

As copas e a minha vida!!!


Hoje começa a copa do mundo, sinceramente gosto muito!
E junto das que acompanhei vem as lembranças:
1978- Raros flashes, raras lembranças! Brasil 0 X 0 Argentina com um campo cheio de papel picado e rolos de papel branco (higiênico?)
1982- Não fui ao programa do Tio Tony junto com a turma da 4ª série, pois queria ver o Brasil!
1986- Meu primeiro beijo de língua, na Rua Goiás na lomba do pinheiro após Brasil 1 X 0 Espanha, Simone era o nome dela! Querida, apaixonada e asmática!!!
Tempos depois soube que ela era mais um número na estúpida estatísticas de mortes no trânsito, ainda jovem...
1990- Eu era um recruta prestes a servir a patria amada, eu era um empacotador prestes a tornar-se vendedor da Ughini. Acabei nem um, nem outro.
1994- De licença-maternidade, com a Julianinha no colo
1998- Dando os primeiros passos para o teatro profissional. A final (derrota pra França), murchou a festa de aniversário do meu afilhado Agnes
2002- Dedey e a peça Caminhos que Cruzei com dois anos de idade! Elis e eu festejando o Penta no sofá!!
2006- Saindo um pouco das peças espíritas e apostando em comédias com estilos diferentes, com um Baby novo: Luigi um aninho! Seleção boa no papel, sem ânimo no campo
2010- Sem filho novo! (que eu saiba), Cia Artiurbana completando 10 anos e Hexa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário