terça-feira, 8 de junho de 2010

Em defesa de Bibo Nunes


Segunda-feira no CQC (BAND)o vídeo da presença de um rato no programa ao vivo de Bibo Nunes (Ulbra TV de segunda a sexta 22.30) ganhou o top five!
Top five é um quadro engraçado que semanalmente mostra os cinco erros, equívocos ou curiosidades de programas de tv.
A matéria do rato pode ser vista no youtube e também no blog do Daniel Colin (Colin-Equivocated) que sigo e indico por haver sempre posts interessantes,curiosos e engraçados.
Só não aceitei o Rafinha Bastos, em rede nacional chamar o programa de "merda"!
Ele é bem pago e tem seu talento para humor, mas não é crítico de tv e mesmo se o fosse não é correto falar assim do trabalho dos outros.
Bibo e sua produção ralam para manter um programa diário! O Rafinha (que chega com toda uma estrutura e boa produção para ele desenvolver seus trabalho), não tem a mínima idéia do que é o trabalho duro deles. (Nem a gente!)
Fui lá algumas vezes, sempre fui muito bem recebido e tive sempre retorno em minhas peças quando divulgadas lá!
Gostar ou não gostar é uma coisa, agora, avacalhar o trabalho dos outros, seja ele qual seja eu nunca vou aceitar.
Pois ali há profissionais (bons ou maus, ou não-profissionais, não importa!) Eles trabalham e merecem ser respeitados.
Crítica tudo bem, avacalhação em rede nacional? Não seu Rafinha, isso não tem graça!

Um comentário:

  1. Um rato no programa do Bibo?? Ainda bem que eu não estava lá, senão ia ser o top one do CQC (com o escândalo que eu ia fazer!!)

    ResponderExcluir