sexta-feira, 11 de junho de 2010

Michael Jackson...Que pena!


Sou viúvo do Michael, confesso!
Fã desde os Jackson five, sua música foi minha trilha sonora de infância e adolescência...Ah! Ainda lembro dos desenhos psicodélicos dos Jacksons nas tardes.
Vi há pouco a chamada na Globo para o Documentário THIS IS IT que narra os bastidores daquela que seria a última e esperada turne do astro.
Tenho esse DVD em casa, no início os seus realizadores foram taxados de aproveitadores, gananciosos e etc.
Mas no final das contas todos viram que foi um trabalho digno e um registro que nunca poderia ter ficado em CPUS da vida.
O DVD mostra um Michael humilde, trabalhador,interessado em voltar a fazer o que ele fazia de melhor, o profissionalismo dos envolvidos, os ensaios,todo o making off, ensaios de um mega show.
Ao final do DVD fiquei emocionado e pensei: Que pena Michael!
Fiquei imaginando se acontecesse conosco (toc!toc! na madeira), passar por horas de reuniões, produções, ensaios, ajustes e há um mês da estréia....CAPUT! ACABOU-SE!
Não tem como não elevar ao cubo a tristeza dos envolvidos no show, pela perda de uma realização pessoal e profissional, de energia e de um astro que por alguns meses foi seu colega de cena.
THIS IS IT vai ao ar pela globo em 27 de junho...

Um comentário:

  1. VALEU A SUA HOMENAGEM A MICHAEL JACKSON..
    PERDA LASTIMÁVEL, COMO ARTISTA E NOTÁVEL FILANTROPO.ELE ESTAVA A FRENTE DO NOSSO TEMPO, E QUEM ACOMPANHOU SUA CARREIRA DESDE HÁ MUITO TEMPO, COMO EU (TENHO 42)FICA A SAUDADE E A CERTEZA DE QUE ERA UM ARTISTA ÚNICO
    (ERA NÃO:CORREÇÃO:É!..) CREIO NA DOUTRINA ESPÍRITA E ACREDITO QUE ELE ESTEJA EM UM LUGAR MUITO BONITO. ROSANE

    ResponderExcluir