terça-feira, 22 de junho de 2010

Milkshakespeare!


Em 2005 ou 2006? Eu fui ao STUDIO STRAVAGANZA assistir uma leitura dramática dirigida por Décio Antunes. MILKSHAKESPEARE
Havia um bom público para uma leitura dramática (infelizmente e equivocadamente o grande público foge das leituras, mesmo gratuitas).
O resultado foi muito interessante e os atores pareciam se divertirem tanto quanto a gente! Lembro de uma estrutura bem feita, de alguns improvisos, acidentes em cena, máscaras caindo...foi divertido!
Agora o Camilo de Lélis volta aos palcos trazendo esse texto com a sua leitura para a sua cia de teatro.
Ainda não assisti, mas certamente vou prestigiar esse trabalho feliz com a volta de um dos mais importantes diretores de teatro de nossa cidade.
Trabalhei alguns meses com ele na produção, atuando e sendo assistente de direção em um de seus espetáculos de oficina chamado O CRISTO NÚ. Experiência muito boa!
MILKSHAKESPEARE em menos de três semanas em cartaz já soube que o espetáculo está no PORTO ALEGRE EM CENA e automáticamente concorre ao PRÊMIO BRASKEM!
Será que o PAPA TUDO Camilo já recomeça com mais prêmios no bolso??
Seja bem vindo Camilo e Cia!

PS. Vou torcer pelo AVARENTO tá? kkk!

Um comentário:

  1. A Dani Salmória tinha um cachorro com este nome... Não cheguei a conhecer o bichinho, mas sempre achei tri divertida a idéia!

    ResponderExcluir