terça-feira, 15 de junho de 2010

Narradores e comentaristas chatos!!


Queria tanto fugir do Galvão Bueno nessa copa!
Mas corro pra Band e dou de cara com Luciano do Valle, melhora, mas vem de brinde o Neto (fica elas por elas!)
Volto pra Globo, a imagem e o som ainda são melhores
Na rádio não dá, a sincronia é como dublagem de novela mexicana!
Canais de TV a CABO? Quem sabe vou ter um dia...
Mas ao contrário dos que pensam que "enriquei" com o teatro, eu digo:
Tenho só uma tv em casa
Minha tv é de 29 polegadas, não é tela plana...
tem 5 anos de uso e de vez em quando o tubo de imagem dá "tilt"!
Não tenho pila pra pagar quase cem pila por um pacote "básico" de canais a cabo mensal.
Então tenho que aguentar o Pavão Bueno!!
Seus reservas Cleber Machado e Luis Roberto deram azar, só ficam nos joguinhos menos importantes, fazer o que?
Preferia até o Paulo Brito gritando: FEITOOOOOO!
Na Band um narrador bom, mas uma paulistada chata na volta: Neto, Datena, Milton Neves...Socorrooo!
Já sei!
Vou torcer para PAULO BONFÁ E MARCOS BIANCHI DA MTV* Sejam os próximos mestres de cerimônia (narrador e comentarista) da copa 2014!

*Apresentadores do programa Rock Gol

Um comentário: