sexta-feira, 4 de junho de 2010

Seleção 11 peças da minha Cia Artiurbana


Seleção dos meus onze espetáculos desde a criação da Cia Artiurbana em 2000 (coincidentemente esse é o número kkkk!) média de um por ano!

1- Caminhos que cruzei, amigos que encontrei - Primogênito 10 anos em cartaz!
2- Entrevista com espíritos - Apesar do tema, bem diferente do anterior
3- La heranza, uma comédia de chorar! Um besteirol criado para alunos e depois incorporado no repertório da Cia
4- A princesa Carolina- Comédia infantil
5- Entre tapas & beijos - Peça de clown
6- O jogo do amor- Antes da febre de comédia stand up e de improviso, Gabriela D'Andrea e eu já o fazíamos (2007)
7- Paulo & Estevão - Adaptação do livro de Chico Xavier
8- Woody e as mulheres neuróticas (Já disse que ela reestréia em 05/06?)
9- A amante da minha esposa - O universo dos relacionamentos "paralelos" inusitados!
10- Woody no divã- Segundo mergulho no universo de Woody Allen
11-Uma vovó no além- Retorno aos espetáculos de temática espírita

Todas elas em atividade até hoje com no mínimo uma temporada anual, com excessão de Jogo do amor e Woody no divã que foram feitas especificamente para um momento, mas que não está descartada sua volta.
Ps. Na foto, o meu filhote caçula Luigi Pretto entrando no mundo das letras! kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário