segunda-feira, 14 de junho de 2010

Seus chatos! Deixa o Brasil comemorar pô!!!


A copa do mundo no Brasil é uma festa popular!
Os que não gostam de futebol devem ficar que nem cachorro em dia de foguetório, e os chatos, sempre chatos!
Futebol é cultura do Brasileiro, e cultura no dicionário tem vários sentidos, não fiquem usando só o sentido que lhes interessa para chamar o povo de alienado.
Então são alienados, os Italianos, os Alemães, os ingleses, os franceses, os espanhóis gente de Países pequenos né?
Não é o carnaval, nem São João, Nem copa do mundo, nem Semana santa ou outra manifestação esportiva ou religiosa responsável pelo estado político caótico do País.
Se isso fosse o motivo da alienação e o caos de uma nação, isso seria global, pois praticamente todos os países envolvidos cultuam o futebol.
Deixem os vizinhos se juntarem, deixem as escolas, o comércio, as faculdades, os escritórios fecharem! Qual o problema de todos juntos pelo esporte? De em alguns momentos existir algo próximo ao patriotismo?
Deixa o Brasil gritar gol!!
Se não gosta do Galvão Bueno (como eu!)...troca de canal!!!
Se não gosta da seleção..., tens 90 minutos de tranquilidade para: Caminhar na rua e respirar ar puro, atravessar a cidade de carro sem trânsito, aparar a grama...Só não vai no supermercado ou em lojas incomodar os pobres funcionários tá?
Agora não vem me dizer que sou alienado, que tenho menos neurônios por ser um apaixonado pela copa do mundo, nem falar mal do povo!
Engraçado, nunca vejo ninguém manifestar ranço com as Olimpíadas...Será que é só por que elas vieram dos Gregos? E eles são intocáveis?
É cultura! É festa popular!
Seus chatos! Deixem o Brasil gritar!!!

Um comentário: