terça-feira, 6 de julho de 2010

20 anos sem Cazuza? Tudo isso?


Levei um susto quando vi essa notícia na tv...20 anos da morte do Cazuza! Céus! Tudo isso?
O cara se foi com apenas 32 anos! Mas que vida louca vida ele levou!Intensa, exagerada, criativa, eterna.
Para mim o Barão Vermelho era a quinta ou sexta banda de rock favorita nos saudosos anos 80. Não havia como ignorar "BETE BALANÇO", "MENOR ABANDONADO", "PRO DIA NASCER FELIZ"
E depois, Cazuza solo para mim era só a música "exagerado" e "faz parte do meu show".
Acreditem, só fui conhecer mesmo e passar a amar a obra do cara quando havia se passado um ano da morte dele.
Assisti um especial na TVE com um show dele na íntegra, gravei no meu superhiperultra moderno videocassete e passei a assistir outras vezes...
Aí me caíu a ficha, me bateu o desespero, corri atrás da obra dele...
Hoje é um dos meus ídolos que junto ao contemporâneo Renato Russo
foi embora...
Cedo demais?

PS. O filme sobre sua vida foi um dos grandes acertos do cinema nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário