quarta-feira, 21 de julho de 2010

Casseta & Planeta e Monty Python!


Será que eu ando exigente demais ou chato? Ou as duas?
Só o Pânico na TV consegue me extrair umas cinco risadas por programa!
O resto...de doer!
Eu gostava do Casseta, hj só acho interessante as paródias de novelas.
Aliás, a turma do Casseta tem várias coisas em comum com a turma inglesa dos Monty Python.: Trabalhavam em separado, amigos de facul, uniram-se, escreveram para programas de humor, e depois os assumiram também como atores.
Aí foi que a vaca tossiu! kkkk! Os nossos brazucas não chegam aos pés dos Britãnicos na arte de representar uma piada, uma esquete. Conseguiram criar bons tipos e personagens apostando em um bordão forte e só.
Os ingleses do Monty Python foram completos: Texto, interpretação, crítica e EXÍMIOS em shows ao vivo e filmes.
Os Cassetas fracassaram em shows e seus dois filmes!
Os "Pythons" foram um sucesso em shows lotados que renderam vídeos e nas obras primas : "O cálice Sagrado" e "a Vida de Brian". O filme "o sentido da vida", acho menor.
Os ingleses souberam até a hora de se retirar de cena, partindo para projetos solos!
Os cacetas nunca vão se retirar, até pq a dona Globo paga bem!
Mas bem que poderiam sair de cena, continuar escrevendo e deixar atores de verdade atuar!
Alguém aí lembrou de TV PIRATA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário