segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu nome é Thaíde!!


Nessa madrugada gelada de segunda-feira, eis que dos porões da minha mente saiu uma batida de rap, que simpatizo e a lembrança de um cara que gosto muito, THAÍDE.
Thaíde, nome artístico de Altair Gonçalves, (São Paulo, 5 de novembro de 1967) é um ator e rapper brasileiro. Fez muito sucesso nos anos 80 e 90, cantando em parceira com o DJ paulistano DJ Hum, formando a dupla Thaíde & DJ Hum. Também foi apresentador do programa Yo! MTV Raps, da MTV, voltado ao rap e a black music.
Recentemente, fez uma participação especial no filme e seriado Antônia na Rede Globo, com o personagem Marcelo Diamante. Thaíde também participou do filme Caixa Dois em uma rápida aparição. Em abril de 2009 assumiu o comando do programa Manos e Minas, da TV Cultura,[1] saindo do programa um ano depois.[2] Assinou contrato com a TV Bandeirantes em 2010 [3] e apresenta atualmente o programa "A Liga" nesta mesma emissora, junto com Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland.

Posso contar nos dedos das mãos os artistas de rap que gosto, não é minha praia, mas nacionalmente para mim THAÍDE é o pioneiro e o maior!

Ah...E se vc me atirar uma pedra por causa desse post, eu te jogo uma granada!!!
kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário