sexta-feira, 23 de julho de 2010

Calem a boca! Sou o Spectreman!!!


Pô! disseram que meus últimos posts andavam muito saudosistas dos anos 80!
Que de repente ele se transformaria em um blog temático!
- Fala mais de arte cara! Política! Cinema!
Vc acha que só os anos 80 eram bons: Tv Pirata! Fita k7! Lps! e etc ?
Eu disse: Calem a boca!
Saí correndo, olhei para o céu, vi entre as núvens a nave dos DOMINANTES...
E disse: ÁS ORDENS!!!
Escutei aquela trilha de abertura fantástica! Aquele fabuloso rock com bateria e teclados setentistas e fui!!!

Um comentário:

  1. Mas e quem não gosta de relembrar a melhor fase da vida?? Eu adoro, tenho a coleção completa de DVD do Jaspion! todo dia assisto um! Até os Desenhos da Disney assisto quando tenho tempo (mas não sou tão saudosista de assistir no VHS né Preto?) eheheh

    ResponderExcluir