quinta-feira, 15 de julho de 2010

Teatro filantrópico e espiritual...


Sábado dia 10/07/2010 reencontrei meus alunos e amigos de fé para mais uma temporada da peça espírita Paulo e Estevão, de Chico Xavier.
15º ano que faço essa peça, sempre pelo grupo Perseverança, sempre com a finalidade filantrópica, sempre com os alunos das oficinas e atores amigos voluntários.
Vão ser duas apresentações nos dois últimos sábados de agosto, quase quarenta pessoas envolvidas.
Nestes 15 anos, mais de mil pessoas entre alunos, pais, convidados, já participaram desse trabalho que sempre vai ser especial!
Quisera eu voltar a me sentir tão bem nos grupos de teatro profissionais como me sinto com eles.
De uma certa forma já estou conseguindo, a equipe espiritual anda me ajudando...
Chatos, interesseiros,estrelas...Xôôôô!!!

PS. Nesta foto falta o Allex Manzônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário