quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cachorrada e da grande!


As vzs sou meio devagar...
passo a gostar de um filme somente após a segunda vez, passo reparar uma obra de arte depois de vários olhares, vários ângulos, a gostar de um livro após uma releitura e também de um velho texto que escrevi e que não tinha gostado.
Na música também, o maior exemplo é o Cazuza, cuja carreira solo só passei a admirar após assistir um show na TVE em homenagem a um ano de sua morte.
A bola da vez pra mim agora é a banda gaúcha CACHORRO GRANDE, dez anos de estrada, músicas que eu não ignorava, mas não me tocava.
Porém agora prestando mais atenção...Virei fã!
Rock inspirado nos anos 60, mas totalmente carregado e gauchês, com um timbre de voz do vocalista que as vezes lembra os bons tempos de Flavio Basso (Jupiter Maçã) e os Cascavelletes.
(Meu ex-Colega Eduardo se lê esse post, onde eu me rendo á cachorrada vai folgar na minha durante anos!)

Um comentário:

  1. Muda o nome do Blog, caríssimo Pretto! Algo como..."Saudozismo e Pretísses", ou "Saudoza Pretóca", ou "Baú do Pretto", ou "Eu era feliz e não sabia", ou "Que Pretto era eu?", ou "Nostalgia Pretta", enfim... ta dada a dica! heehhehe

    ResponderExcluir