sábado, 21 de agosto de 2010

Colecionando DVDS


Tenho uma boa coleção de DVDS, há dez anos sempre que sobra um dinheirinho, adquiro alguns. Hoje em dia com a facilidade de baixar e ou comprar piratas baratinho, isso parece um absurdo.
São centenas de títulos: Clássicos, trashs,nacionais,documentários,musicais todos óbvio, do meu gosto pessoal, mas muitos sempre levando em conta os meus herdeiros, meus filhotes.
Levei muitas vezes em conta o registro histórico dos filmes, referências a hábitos, costumes,épocas,história e etc.Para aumentar o acervo.
Sempre que possível assisto e explico coisas para eles, que se mostram interessados, as vezes não, mas a semente tá plantada.
Hoje sei que ficará uma herança cultural interessante para eles, apesar de que quando eles estiverem adultos, os meus DVDS serão como hoje são os LPS, um registro romântico do cinema em discos enormes! kkk!
Minha filha adolescente Juliana quer fazer cinema (glup!) e está na minha Cia de teatro há 3 anos, juntamente com Andrey o do meio que já atua também, e o caçula Luigi já atuou em um curta. Como dizem...Fruta não cai fora do pé! kkk!

PS. Eles descobriram agora meus dvds dos trapalhões e estão gastando o filme: OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES, com a deliciosa trilha do Chico. E óbvio, já assistiram A REVOLUÇÃO DOS BICHOS que mostrei uns tempos atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário