terça-feira, 31 de agosto de 2010

De volta ao blog após 1 semana!


Nossa! Nunca fiquei uma semana sem postar no blog, gosto sempre de postar diáriamente minhas idéias, minhas inquietações, minhas divulgações, meus comentários!
Desculpe a vc amigo que ficou órfão essa semana (ou agradeceu..kkk!).
Foi uma semana (24 a 29 set) muito cansativa e proveitosa.
1) Participei do Seminário realizado de terça a sexta no Teatro Nilton Filho que comemorava seus 20 anos de existência. Foram palestras á tarde e oficinas a noite, temas como: Crítica teatral, dramaturgia, teatro grego, dança,iluminação, cenografia foram abordados com competência por profissionais convidados.
A noite, uma série de oficinas: Teatro/Dança, Leitura, Iluminação,bioconexões (teatro/meditação. Fiquei das 15 as 21hs envolvido com esse belo trabalho.
2) Iniciei os ensaios para a Temporada comemorativa de 10 anos da peça espírita CAMINHOS Q CRUZEI, com novidades! E também ensaios da peça UMA VOVÓ NO ALÉM, que fará parte da programação dupla de setembro.
3) Recebi com muito orgulho, uma homenagem do teatro Nilton Filho pelo meu trabalho e pelos 10 anos da peça CAMINHOS QUE CRUZEI, um lindo e carinhoso troféu cuja foto vou postar essa semana aqui.
E outras coisas na vida pessoal acontecendo...Um grande abraço a todos e prometo não ficar tanto tempo off line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário