domingo, 8 de agosto de 2010

Pai Herói!


Feliz dia dos pais, vou comemorar o meu com as três jóinhas preciosas que o meu Pai do Céu me deu. E só pra não dizer que não falei de flores, digo, anos 70/80, dá uma olhada nessa capa de disco da novela homônima de 1979 da rede Globo.
Fabio Jr e a música PAI, eternamente tocada neste dia.
Trilha sonora internacional da novela PAI HERÓI da Globo
Gravadora Som Livre 1979
Disco em boas condições
Sem capa

LADO 1
1 - I Will Survive (Dino Fekaris-Freddie Perren)- Gloria Gaynor
2 - Sharing The Night Together (Ava Albridge Eddie Struzick) – Dr. Hook
3 - You Needed me (Randy Goodrum) – Anne Murray
4 - Aa Aa Uu Aa Ee (M. Logan – M. Detto) Zack Ferguson
5 - How you gonnasee me now (Alice Cooper – Bernie Taupin – Dick Wagner) – Alice Cooper
6 - … e un altro giorno se ne va (G. Calabrese – M. Remigi) – Memo Remigi
7 - Mirrors (Sally Oldfield) – Sally Oldfield

LADO 2
1 - Sun is here (B. Byrd – K. Yancey) – Sun
2 - Allouete (Denise Emmer) – Denise Emmer
3 - I’d Rather Hurt Myself (Homer Banks – Carl Hampton) Randy Brown
4 - Heart of Glass (D. Harry – C Stein) – Blondie
5 - Pigeon Without a dove (Anthony) – Patrick Dimon
6 - I just wanna stop (Ross Vannelli) – Gino vannelli
7 - Piano Piano… m’innamorai di te (De Sanctis – Tariciotti) - Collage

Nenhum comentário:

Postar um comentário