segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pit Stop de 3 dias!!!


Sexta, Sábado e Domingo...
Mesmo com vacina de gripe, vacina de gripe A, prudência, um pouquinho de dinheiro no bolso e canja de galinha...Não teve outra: Uma violenta gripe me derrubou.
Sou uma das poucas pessoas do mundo que conhecem direitinho o seu corpo, cada detalhe, seus limites, suas fraquezas, suas virtudes e assim trabalho pelo bem desse transporte de meu inquieto espírito.
Olha, foi terrível...Ainda ficou uma ressaca de todo esse vendaval de febres, suores noturnos,calafrios,tosse, espirro,garganta dolorida,dor de cabeça. Restou uma violenta dor muscular: Joelhos, ombros...tirrívil!
E tem gente que ainda diz: "Queria ficar doente pra ficar na caminha um ou dois dias, queria uma conjuntivite pra ficar uma semana em casa".
Eta chama-doenças!
Eu digo: Eu quero um dia de folga, dois, uma semana, com BASTANTE SAÚDE para curtir!
3 dias de parada no pit stop, vendo os carrinhos passarem, e me juntando a eles na próxima curva!
Uff!
Quando aos adoradores da doença e do atestado...Cuidado com o que pedem!
Bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário