quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Site e e-mail para contato para que?


As empresas estão se modernizando, ninguém pode ficar fora do boom tecnológico e da internet para contatar seus consumidores, clientes, ouvintes e etc.
Mas parece que algumas empresas colocam o serviço a disposição mas não tem competência ou a devida atenção para esses meios.
Exemplos pessoais:
Uma empresa de lanches especializada em Bauru que disponibiliza pedidos e contatos por e-mail, estou até agora aguardando o lanche solicitado há duas semanas, e a reclamação feita no mesmo endereço, sem resposta.
Rádio Guaíba, ouvinte da programação da madrugada, notei que os boletins de notícias de hora em hora, estavam se repetindo há 3 DIAS, as mesmas notícias. Mandei-email, nada, sem resposta.
Pense Imóveis- veículo da RBS, me interessei por duas salas para ensaios no centro de Porto Alegre, preenchi o cadastro solicitado com e-mail de contato e telefone, e enviei com algumas dúvidas em relação ao imóvel. Uma semana, a imobiliária até hoje nada, sem resposta!.
Esses serviços disponibilizados ao cliente é para perdê-los? Ou é como alguém sem habilitação comprar um carro para deixar na garagem pegando pó?
Risquei esses sites da minha lista!
Vão pra PQP!

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