sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DEZ ANOS EM CARTAZ!!!



Amanhã (ou hoje, dependendo do dia de quem lê), inicia-se a temporada comemorativa de DEZ ANOS da minha peça espírita CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI.
Raros são os espetáculos que chegam há uma década em cartaz ininterruptamente, aqui na Capital Gaucha conta-se nos dedos das mãos e em termos de teatro espírita, não existe peça com maior tempo em cartaz no SUL DO BRASIL.
Nos ensaios a gente tinha a impressão de que o tempo não havia passado, tantos amigos fizeram parte desse projeto, tantas viajens, tantas temporadas, tantas histórias.
Nosso objetivo ao entrar em cartaz era proporcionar ao público o contato com a arte transcendental preenchendo uma lacuna na programação de teatro de Porto Alegre e conseguimos!
Após Caminhos ainda seguimos a contar histórias nessa área: ENTREVISTA COM ESPÍRITOS (2003), A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR (2000) e a caçula UMA VOVÓ NO ALÉM (2010).
Para a nossa alegria, vamos conseguir levar ao palco também 90% dos artistas que fizeram parte dessa história, como convidados especiais, a cada apresentação 2 deles farão uma pequena cena carinhosamente destinada a eles. Uma ótima oportunidade para reencontrá-los, homenageá-los e receber o nosso querido público.
Novidades? Sim! Allex Manzônia assume o protagonista no lugar de Volnei Cardoso que agora vai atuar no núcleo do "mal" da peça. Algumas marcações diferentes, texto revisado,e assim vamos nós!
DEZ ANOS! DEZ ANOS! DEZ ANOS!

Ps.As artes que ilustram esse post, são de 2008 qdo a peça fazia oito aninhos!
para a temporada agora, nova arte será feita em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário