quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O tio Paul Maca vem ai!!!!


Fiquei ultra! super! hiper feliz com a notícia cultural mais importante dos últimos tempos: Sim! O Beatle Paul Mcartney vem a Porto Alegre!!!
Simplesmente um dos protagonistas da história da música e do rock mundial, um espírito que com certeza veio a este planeta em uma missão muito, muito importante e bela.
Sua música é universal, faz e fará parte do mundo para todo o sempre! Assim como os músicos clássicos eternos, James Paul o é e assim o será!
Um homem que poderia ter parado aos 30 anos, com fama, sucesso e talento, hoje sexagenário ainda por aí! Com força, vontade para tocar pelo mundo e compôr com competência.
Vai ser o evento da década! Simplesmente uma das quatro cabeças cabeludas mais importantes do rock e da música mundial.
Que vontade de estar na primeira fila! Mas...ingressos de R$ 200 a 500 pila? (nesta data que posto esse comentário, os valores ainda não foram divulgados, mas ficarão nesse patamar)Me fazem sair do sonho e orar para que um dos meus músicos favoritos arrase nessa aldeia e tbm!
Vale a pena gastar tanto pila pra ver o homem? Creio que vale sim! Até porque a estrutura que ele traz pro show também é fantástica!
Vou ficar com meus DVDS, com meus CDS e com um pouquinho (bastante?) de inveja de quem pode dispensar essa quantia de seus proventos para estar lá ao vivo!
Bem vindo Paul!
E que venham mais artistas desse porte para o nosso CTG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário