segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELEISSÕES...


Sou apolítico, não bobo, tampouco fico em cima do muro na hora de decidir.
Acho um saco sair pra votar, aguentar horário político e as mesmas cenas de sempre:
musiquinha chata, sorriso, dedinhos com "V" de vitória, beijinho nas criancinhas, abraço nas vovós e um cordão de puxa-sacos na volta!
Pensei em tornar o domingo de eleição emocionante para mim...sairia de casa quinze minutos antes das 17hs, em dez minutos a pé chegaria na escola, mais uns lancezinhos de escada entraria na fila 16.58 ou 16.59. Reencontrar colegas de turma e bater papo, nem pensar! Porém que coisa feia! Tornei mais emocionante a votação, bebi muito vinho na hora do almoço, acordei assustado após uma siesta e fui! Vinho pega ufff! Fui sonolento, senti que não estava no minha velocidade normal de caminhar, tonteei, cheguei 17hs em ponto...tinha um ainda fora da sala. Na hora de votar...ESQUECI OS NÚMEROS! KKKKK! Deputado estadual, federal..pras cucuias! Votei na legenda pra dar uma força, Senador: votei no primeiro...esqueci o número do segundo..votei em branco! kkk! Pra presidente e governador ai foi fácil...Dois numerozinhos..Duas vezes...Que feio Prettinho...
Raramente voto em quem tenta reeleição, éssa é a minha forma de protestar!
Saco que vai ter segundo turno, vou criar algo novo pra me motivar, um desafio novo para esse dia...
Ah! Antigamente existiam militantes pelo ideal, hoje em dia é pelo dinheiro, conveniência e interesse futuro. Nada contra, mas é estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário