quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu CURRÍCULUM VÍTI!!!


1993 A 2000 - Grupo Teatral Perseverança- Grupo de teatro amador voluntário, com inúmeras apresentações em instituições de caridade, espíritas, escolas de Porto Alegre e Interior do Estado. Diversos espetáculos (Esquetes, rua, infantis, adultas) escritas e dirigidas por mim.
2000- CAMINHOS Q CRUZEI AMIGOS Q ENCONTREI- Peça espírita de maior longevidade do Sul do Brasil e entre as 5 com mais tempo em cartaz do Brasil. Texto e Direção: Eu!
2003- ENTREVISTA C ESPÍRITOS- Texto: Luis C Pretto/Paulo Bocca - Dir. Eu!
2004- O CRISTO NÚ- Ator/produtor/Ass. Direção - Direção: Camilo de Lélis
2005- LA HERANZA, UMA COMÉDIA DE CHORAR- Primeira comédia Txt e Dir: Eu!
2005- A PRINCESA CAROLINA- Comédia infantil que zomba de todos os clichês dos contos de fada e das peças infantis - Texto e Direção: Eu!
2005- Q OS HOMENS PENSAM, Q AS MULHERES PENSAM- Ator/Produtor - Txt e Dir: Pedro Delgado
2006- ENTRE TAPAS & BEIJOS - Espetáculo de clow, roteiro e dir: Eu!
2007- A FADA AZUL- (Infantil) A primeira vez que apenas dirijo. Texto e produção: Daniela Lima, Dir: Eu!
2007- wOODY E AS MULHERES NEURÓTICAS- Resultado de uma pesquisa sobre o universo de Woody Allen- Txt e Dir: Eu
2007- KAMA SUTRA- Ator/Produtor- Texto e direção: Pedro Delgado
2007- A FORMATURA - Dir. Elenco/Ator- Longa metragem de Paulo Bayard (Ainda em fase de finalização)
2008- LAGO, LAGUINHO E LAGÃO
- Ator - Peça infantil de Pedro Delgado
2008- A AMANTE DA MINHA ESPOSA - Txt e Dir: Eu!
2008- WOODY NO DIVÃ- 2ª parte pesquisa teatro Woody Allen - Txt e Dir: Eu!
2009- AS FAVAS C/ OS HOMENS, AS MULHERES VÃO A LUTA- Ator - txt e Dir: Pedro Delgado
2010- UMA VOVÓ NO ALÉM - Txt e Direção: Eu!

Não incluídos ai...Cursos, oficinas, seminários, comerciais de tv, apresentações exclusivas ou únicas e etc.
P..Por enquanto ééé só pppessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário