domingo, 31 de outubro de 2010

MONSTRAS S.Ahahahahahahaha!!!


"Mas já?" - Foi o que pensei quando o hilário Castanha disse ao público da Carlos Carvalho que iríamos para a última apresentação da engraçadíssima comédia MONSTRAS S.A.
O que é bom dura pouco? Também! Mas foi na medida! Esse gostinho de quero mais é bom!
Acompanho a trajetória de Caio Prates desde os anos 90, quando me obriguei a ir no Sesc assistí-lo depois de vê-lo na tv dublando o grupo dominó, com um bonezinho com dominós grudados (hilário), acho a sua arte (dublagem) algo fascinante e que ele faz com maestria, adaptando (homenageando) os artistas com sua veia particular de humor.
Castanha de que já ouvia falar de muito tempo, por incrível que pareça conheci o trabalho dele somente na peça A CASA DAS 3 IRENES e fiquei fã imediatamente.
Eles são muito bons no que fazem e muito felizes no que se propõem a fazer: Rir, rir, rir!
Nestes MONSTRAS S.A eles fazem números com as MONSTRAS da música mundial, algumas recentes e outras do passado, mais ou menos famosas, mais ou menos feias.
O público gargalhava com as improvisações de Castanha, e vibrava a cada entrada de Caio, e os dois juntos no final: O fantasma da ópera foi para alegrar e entristecer...afinal, alí terminava MONSTRAS S.A.
Agradeço ao querido Caio pelo convite, ao Castanha pela diversão garantida e parabenizo a Vanja e os outros envolvidos na produção por mais esse registro do humor, único, ímpar e imperdível dessa dupla.
Ah! Eu não fiz a simpatia sugerida pelo Castanha, mas ali mesmo no teatro conheci uma pessoa, muito, muito legal! kkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário