sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O AVARENTO/A LIÇÃO



Nestas próximas duas sexta-feiras 08 e 15 de outubro iniciam-se as temporadas de dois espetáculos de duas Cias de Teatro que admiro muito e recomendo a todos!

8 DE OUTUBRO - O AVARENTO - De Gilberto Fonseca, GRUPO FARSA vem aí em sua 5ª temporada, com prêmios, muitas viagens em festivais do Brasil e muitos elogios e aplausos na mala. (Finalmente uma temporada que não conflita com a minha, vou poder assistir!!)

15 DE OUTUBRO - A LIÇÃO - De Margarida Leoni Peixoto, estréia desse espetáculo da CIA DE TEATRO AO QUADRADO, cujos Diretores deveriam ganhar também aquele prêmio antigo: O OPERÁRIO PADRÃO! kkk! Eles simplesmente não param! Marcelo Adams e Margarida produzem espetáculos próprios, Inéditos, do repertório, de Outros Colegas, ministram oficinas durante o ano todo, participam efetivamente de atividades culturais da SMC e de outras iniciativas etc...
Teatro ao cubo! (Também poderei assistir! ufa!)


PS. Eita! Eu nunca quis colocar contador no Blog pq se houvessem poucas visitas eu ficaria chateado e se tivesse muitas ficaria preocupado.
Pois bem, o seu BLOG resolver incluír ESTATÍSTICAS e aí, movido pela curiosidade dei uma olhada...Céus!! Média de 200 acessos/dia?? Agradeço os curiosos/amigos/admiradores/críticos e prometo tentar voltar a postar diáriamente.

PS 2. E para não dizer que não fiz meu comercial...Tem minhas peças em sessões duplas no Nilton Filho neste sábado viu? Vovó no Além 18hs/Caminhos que cruzei 21hs

2 comentários:

  1. Oi Pretto, eu sou um dos 200 que dá uma olhadinha no teu blog. Mas a nossa estreia não é hoje, e sia dia 15. Calma, que o cenário ainda nem ficou pronto totalmente, falta coisa! Estreamos na OUTRA, sexta, dia 15 de outubro, dia do professor. Sacou a jogada de marketing? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Acabei de corrigir! Sorry! Abraço!

    ResponderExcluir