sábado, 23 de outubro de 2010

O AVARENTO

Tenho muito carinho por todos que trabalham comigo, então colegas, pricipalmente as outras meninas, não se magoem ou sintam-se preteridas por este tio aqui. Mas neste post eu publico o meu TOP FIVE de ATRIZES que mais trabalharam comigo nas minhas CIAS DE TEATRO e que são muito, muito especiais para mim!
Gisele Faerman (Minha Meryl Streep) Há dezesseis anos trabalha comigo, e participou de todos as minhas empreitadas (e indiadas), também tendo Trabalhado com: Nilton Filho, Julio Lhenard e Edye. Participando tbm de curtas e sériados como por ex: Vidanormal da tvcom.
Peças: Caminhos Q Cruzei, A menina q não sabia rezar, La heranza, A amante da minha esposa
Melissa Monteiro (Minha Diane Keaton) Há quinze anos trabalha comigo e assim como a Gisele, participou de todas as minhas empreitadas (e indiadas), tendo tbm feito cursos com Nilton Filho e diversos outros com Diretores e Professores graduados em artes cênicas.
Peças: Caminhos Q Cruzei, Entrevista c Espíritos, La heranza, Woody e as Mulheres Neuróticas, Uma vovó no além
LESIANE MORAHTO (Minha Scarlett Johansson) Começou suas atividades artísticas e profissionais com Nilton Filho, depois, convidada por mim, passou a atuar e participar de todos os meus projetos desde 2006. Trabalhou tbm com Julio Lhenardt, da série gaucha VIDANORMAL e atualmente grava o seriado INVERNADAS no SBT RS
Peças: Caminhos q Cruzei, Entre tapas & beijos, La heranza, Woody e as mulheres neuróticas, Woody no Divã, Uma vovó no além
CAROLINA CAON (Minha Christina Ricci)Aos doze anos já era minha aluna de teatro e desde então, a mais fominha das minhas atrizes, está nas Cias coordenadas por mim. Após uma pausa para a faculdade e formatura, anda com os olhinhos brilhando querendo trabalho.
Peças: Caminhos q cruzei, A menina q não sabia rezar, A princesa Carolina, Woody no Divã
JULIANA PRETTO (minha Tiby) A filha de peixe que não quis saber de vida de gente normal. Conquistou seu espaço e superou a dificuldade que sempre passa a filha do Diretor mostrando que tem sua estrelinha própria
peças: Caminhos q Cruzei, La heranza, A menina que não sabia rezar e Uma vovó no além

Nenhum comentário:

Postar um comentário