quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ÓPERA MONSTRA! MEDOOO!


ATENÇÃO: Não sou crítico de teatro ou de cinema, os últimos posts tem sido a respeito disso, porém são mera coincidência! Me considero um comentarista do que acontece a minha volta e felizmente nesses últimos posts, coisas artísticamente perfeitas me envolveram.
Sou fã e tenho um carinho muito especial pela Cia Stravaganza e assistí-los é unir esses sentimentos pessoais e profissionais.
ÓPERA MONSTRO é mais um golaço! Aproveitei mais um dia da promoção da SMC da 2ª MOSTRA DE TEATRO INFANTIL (eu e muita gente felizmente) e as 11hs da madrugada entrei com meus filhotes teatreiros no universo criado pela Cia.
Com excessão dos trabalhos mais antigos do qual só tenho a referência de fotos, críticas e etc, tenho assistido e proporcionado aos meus,todos os espetáculos que nascem do Studio Stravaganza (que tive a oportunidade de conhecer quando era ainda uma garagem e uma grande idéia).
Um espetáculo inédito (Coisa boa isso!), música, efeitos visuais, figurinos, adereços cênicos, iluminação, atores que jogam um "futebol" de primeira...Só poderia resultar nisso: GOLAÇOOO!
A peça tem tantos acertos que fica difícil enumerá-las, mas me chamou muita atenção a parte da mídia com projeções e interatividade com os personagens. Fantástico!
Well, já falei da parte profissional, agora da parte pessoal: Tenho um imenso carinho pelos atores que estavam no palco, com alguns já trabalhei, com outros sempre troco idéias quando possível e são gente fina!
Meus pretinhos amaram, eu também!

MEDOOOO!

Ps. A foto que ilustra o post é de outro craque, VILMAR CARVALHO que também já clicou peças minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário