terça-feira, 5 de outubro de 2010

Peças espíritas aos sábados


- E aí Pretto! Como vão as temporadas?
- Vão bem, obrigado! Estamos de volta ao Teatro Nilton Filho, onde há Dez anos atrás a nossa história começou.
- Só aos sábados?
- Sim! Resolvemos fazer uma sessão dupla (Sem trocadilho com sessão espírita tá?), As 18 hs a novata UMA VOVÓ NO ALÉM, comédia que narra a transição de uma simpática e agitada velhinha para o mundo espiritual. As 21hs, a temporada comemorativa dos DEZ ANOS da peça CAMINHOS Q CRUZEI, AMIGOS Q ENCONTREI.
- Nossa! DEZ ANOS EM CARTAZ?? Isso é um marco! Vocês ganharam placa? Nota nos jornais? Felicitações dos colegas?
- Nada disso, somos o PSOL do teatro, movimento paralelo, sem nenhuma coligação, com pouca força política, mas existimos, estamos aí, não há como negar. Nossos militantes e simpatizantes são discretos, mas muito mais numerosos do que se imagina. Temos sempre apoiadores importantes como: Ari Lopes e pessoal do Clube ZH, Nilton Filho e equipe, Vera Pinto e pessoal do Correio do Povo, pessoal do JC que nos dedicou meia página pela data.
- E a classe artística?
Hum...Sei que existe um carinho e respeito da maioria dos colegas artistas com a minha pessoa e o meu trabalho, pois eles mesmo não gostando algumas vezes, sabem que existe nele, entrega, amor e honestidade (e um tantinho de talento ora bolas!).Ainda abasteci e abasteço muitas cias de teatro de POA com gente boa que começou comigo! E que agora são do "mundo"! kkkk!
- Como vão as apresentações?
- A Vovó no Além está em um horário paralelo, processo ainda de amadurecimento da peça, atores e público. Aos poucos vamos conquistando o público e sendo conquistados pela história. O Caminhos está sendo mágico: Conseguimos contar com a presença de 02 ex-colegas de elenco em cada apresentação, então toda a apresentação está sendo mágica, uma festa, uma celebração.
- Até quando vocês vão nessas "sessões duplas"?
- Temos mais dois sábados: DIAS 09 e 16 de Outubro - Teatro Nilton Filho, rua Grão Pará, 179 POA RS - f: 32330449
- E depois?
- Hum.....Dificilmente teremos uma cadeira na Câmara mas, sempre estaremos na "boca" kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário