segunda-feira, 25 de outubro de 2010

STAND UPretto!


Ano que vem completo dezoito anos de carreira! Claro que é um pouco mais que isso, porém conto oficialmente a partir de 1993, quando parei de brincar e passei a levar a sério o ofício das artes cênicas.
Sempre gostei de espetáculos solos, comédias ou dramas, assisti um bocado delas, assim como vídeos, conversei com colegas,lí muitos textos,porém nunca me animei a fazê-lo.
Existem peças e textos fabulosos para o ator e para o público, alguns ainda inéditos, eu tentei apenas uma vez, me aborreci, nem eu me aguentei.
Agora resolvi me testar, resolvi montar o meu Stand up, que batizei de Stand Upretto porque ele é muito pessoal, não conseguiria fazer quase nada do que o pessoal anda fazendo por ai: 1) Não sou humorista; 2) Não sou imitador (Até o meu Silvio Santos é péssimo; 3)Não sou mímico; 4) Não sou cantor e etc.
Mas nesses anos de teatro, juntei muitas histórias interessantes e pretendo compartilhá-las com quem for me assistir e é claro que contando com a aparição de alguns personagens, que assim que abri a possibilidade de fazer, eles surgiram "voando".
Não inventarei a roda, porém não imitarei ninguém, assim como todas as minhas peças, é algo bem pessoal e que espero que seja parte do universo das pessoas, que elas gostem, pois é pra elas que a gente faz!
Fiz uma artezinha com um quadro antigo meu onde eu já mostrava as minhas máscaras, mas o cartaz oficial vem logo!

PS. Já estou sonhando que estou apresentando o Stand Upretto...Isso é bom ou ruim?

PS2. Em breve mais detalhes sobre ele...

2 comentários:

  1. Tche, boa sorte nesta nova empreitada. Se possível, assistirei.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pretto, e obrigado pelas palavras sobre A LIÇÃO.

    ResponderExcluir