terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu no cinema, tv e comerciais!


Posso contar nos dedos das mãos as vezes que fiz cinema, tv e publicidade.
Também gosto de atuar nessas outras mídias, gosto de tudo o que envolve tudo isso,
assim como no teatro, porém ainda não me acostumei a certas peculiaridades da arte visual.
Muito mais acostumado com a energia e a mecânica do teatro, com seu início, meio e fim (não necessáriamente nessa ordem), ainda estranho os macetes e ritmo do cinema e tv.
Semana passada gravei o piloto para uma série de tv, e ainda estranho começar a gravar o personagem em seu clímax, sem ter iniciado o processo dele assim como no teatro. estranho não ter o retorno do público e ter apenas uma única voz que diz: Valeu!
Gravar, ter que esperar, segurar a energia, gravar de novo, parar!
Todas as vezes que fiz isso, me senti extremamente inseguro, mas qdo o Diretor diz: Valeu! E te abraça ou cumprimenta, isso consola um pouco.
Será que foi legal? Será que foi bom mesmo? Ás vzs qdo começo a esquentar, a voz diz: Valeu! As vzs estou cansado de repetir a voz não vem!
Estranho muito esse mundo que amo: Cinema, saio sempre inseguro do meu trabalho, mas Ao assistir as gravações, as cenas, não raro me emociono e choro!
Algumas vezes é claro, com aquela sensação de que podia ter sido melhor...
Adoro essa função toda e adoraria fazer mais cinema,tv e publicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário