quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Há 1 mês das férias!


Falta apenas 1 mês para as minhas merecidas FÉRIAS!
Há dez anos trabalho na área da saúde!
Meus 18 anos de atividade no teatro, ainda não me permitiram viver somente da renda dele!Ou dispensar o bom ordenado proveniente da minha formação de pessoa "normal".
Trabalho há noite,madrugada toda dedicada ao meu empregador, mas sempre com a cabeça longe, preparando a tarde artística que vem!
4 horinhas de sono diárias: 9h as 13hs e estou pronto! Vou para o escritório: Projetos, ensaios, aulas,textos, produções e etc.
Em Dezembro tem férias! Sempre tiro férias nesse mês, aí fico livre de tudo e vivo um pouco (Apesar que sempre nessa época tem os preparativos do Porto Verão Alegre).
Dezembro pra mim é mês de amigos secretos, comilança, festinhas de encerramento, natal, ano novo e muita preguiça. (amo isso, essas celebrações caretas).
Geralmente estou de volta ao batente no primeiro ou segundo dia útil de janeiro, tanto na clínica, quanto no teatro...E com o terrível calor de Porto Alegre batendo na janela!

Ps. Sim! Sempre que posso, assisto o especial de final de ano do Roberto!
Ps2 Os reloginhos de Dali, tem tudo a ver com o calor sufocante de POA no verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário