segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Todo mundo odeia o Chris?


De vez em quando as emissoras de tv, resolvem tapar um furo na programação e colocam programas descartáveis ou do estoque para preenchê-las. O SBT há anos coloca o CHAVES no ar para se defender e consegue! As vezes com maior audiência que os programas novos nacionais ou internacionais.
A Record tirou o Pica-Pau do fundo do Baú e o pássaro estressado de cabeça vermelha ganhou mais uma sobrevida, uma nova geração de fãs apesar do seu humor que hj soa politicamente incorreto. (Pica-pau dá tiros, joga bombas e etc...).
A última cartada da Record foi o seriado TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, para o meu gosto, um gol de placa. É um seriado muito bom, engraçado, com o tipo de humor e o tempo de humor que só os seriados protagonizados por negros (e americanos em geral) tem!
eles diáriamente colocam vários e vários episódios juntos, é claro que como artista, eu gostaria que um pouco desse espaço fosse destinado a produções nacionais, mas, quando posso me divirto com os meus filhotes vendo o Chris.
Chris Rock (o humorista americano que já fez vários filmes) Foi o mentor do projeto e o seriado é inspirado na sua infância e adolescência, gosto mais desse projeto dele do que efetivamente dele nos filmes que atua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário